quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Tesão_230 - Marcelo Pauzão








25 comentários:

  1. os vídeos dele estão rodando o whatsapp e eu to amando haha
    pau gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo esse moreno com essa cara de safado q tem!!
    www.brancoquernegro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero dar meu cuzinho para VC e ter 900 filhos com VC gatinho
    F 27833892
    Marco Aurelio
    Amk muito você nem

    ResponderExcluir
  4. figura kkk falta mostra a bundinha

    ResponderExcluir
  5. Marcelo adoro vc tá como ki eu faço pra ficar uma hora cm vc anjo kero muito mi de seu watts

    ResponderExcluir
  6. Adoro uma rola cm a sua adoro dar muito não sou feia não tá sou magra chupo gostoso fasso sexo bem gostoso e adoro ser xingada de o ki o macho kizer tenho cabelos longos adoro ser dominada tenho 26anos tá idade faz diferença pra vc si não mi dxa um dia poder conhecer vc sentir essa rola gostosa sua eu tenho corpinho de 17anim tá peso 59kg

    ResponderExcluir
  7. Si vc kizer dxar seu watts eu darei um Oi pra vc ok

    ResponderExcluir
  8. Adoro muito seu jeito e seus vídeos tá vc merece tudo de bom e muitas felicidades para vc tá mesmo não conhecendo vc mas meu coração é de dar muito amor tá bom abraço espero vc com sua resposta ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse macho é top demais, queria um macho assim, mais tá difícil
      http://amarracaoamorosa2001.blogspot.com/2011/08/pai-santo-picareta-lista-atualizada-dos_5.html
      http://forumdaamarracao.blogspot.com/2010/10/lista-de-pai-e-mae-de-santo-picaretas.html
      http://xopicareta.blogspot.com/2017/12/xo-pai-de-santo-picareta.html

      Excluir
  9. Aa eu sou de Goiás tá moro só e sou independente tá não tem problema vc vir pra minha cidade um dia passear não tá aa si vc puder e tiver jeito tá bom

    ResponderExcluir
  10. Quero sua autorização para publicar uns vídeo que tenho arquivado de umas fodas nossa e agendar outra foda !!!! me envia um contato email - aquarianonit@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola marcelo sou virgem quero ter uma noite com tigo vi os seus vidio gostei se vc fazer com calma vou liberar meu cusinho pra vc

    ResponderExcluir
  12. Dlcia add insta ae safados Francisco_ziell

    ResponderExcluir
  13. Como Faço pra te conhecer meu moreno

    ResponderExcluir
  14. Marcelo.... Vc é uma Delícia tesudo... gostosão... roludo.. pauzuuudo... rabudo.. Cuzzuudo maravilhoso demais... Nota 10 pra Vc .. adoro Vc... Amo seus vídeos... Amo seu cuzaoo. Amo seu rabao gostoso... Maravilhoso delicioso demais Vc... Abrcsss.. bjsss abrcsss

    ResponderExcluir
  15. Gostoso da piroca mais gostosa ainda...

    ResponderExcluir