sábado, 23 de março de 2013

Tesão_30 - Dante Oliver


















12 comentários:

  1. Que cara espetacular, que belo moreno, que tentação impar, com uma cara linda, um corpo mil e um cacete delicioso.

    ResponderExcluir
  2. Se alguem tiver o contato dele, favor deixar aqui...
    Quero muito

    ResponderExcluir
  3. BONITO MAIS MUITO DEPILADO PRO MEU GOSTO...

    ResponderExcluir
  4. ..eu gostaria de conhecè-lo em meus sonhos e na terra ou em todos os lungarea de alma..e sentir sua respiracào como se fosse minha..

    ResponderExcluir
  5. Nossa...Que lapa de pica linda e gostosa, isso é tudo que eu estou precisando pra deixar meu cuzinho todo arregaçado e realizado....Ameiii e Adoreiiii esse moreno gostosoooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo esse modelo eu adorei muito o Dante queria muito conhece esse rapaz lindo e gostoso pois tem uma ferramenta linda quero o numero dele vcs não sabem amigos ............ lindo espetacula mesmo

    ResponderExcluir
  7. QUERO ESSA PICA SÓ PRA MIM

    ResponderExcluir
  8. LINDO ESSE CARA. ESSA FERRAMENTA ENTÃO. UMA FOFURA DE CARNE E OSSO E TESÃO. FALTA AR NÃO ACHAM?

    ResponderExcluir
  9. Ele e td d bom lindao!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostoso demais e que pica é essa.

    ResponderExcluir
  11. quero é ser esfolado. Essa pica me rasgando...pode ir até no esôfago! Ai que gosada ele deve dar!!!

    ResponderExcluir
  12. delicioso lindao tesao Gostoso

    ResponderExcluir