terça-feira, 29 de março de 2016

NBvídeos_1197 - Solo 180

Gatinho tesudo na bronha.


6 comentários:

  1. Accepted to partner with my blogs?

    http://pontodevistagay.com.br/
    http://phelipegustavolima.blogspot.com.br//
    http://pintolandiagay.com.br/
    http://blogpintolandiagay2015.blogspot.com.br/
    http://boydipaulla.blogspot.com.br/

    Thank you for your attention and await his return!

    ResponderExcluir
  2. Que lekão gato, forte, dotado, delicioso e bronheiro da porra! Me deixou de pauzão duraço e babando durante o filme todo e me obrigando a voltar várias vezes as sequências de sua leitada. Além de lindo, com belo sorriso e boca supergostosa, soube esfolar sem dó seu falo, muito grande e grosso, apertar suas bolas e banhar seu belíssimo tanque e peitorais com o suco de seu saco. Um dos melhores que já assisti aqui no NB. Se tiver mais fotos e vídeos dele, por favor, não hesite em publicá-las. Esse deveria ter o direito de andar pelado nas ruas. É muita beleza para ficar escondida embaixo de camisa e dentro de uma cueca.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de firmar parceria com troca de link. Caso tenha interesse responda por e-mail ou direto no meu site no link pornstarbrasil.com/parceiros ou por e-mail pornstarbr@gmail.com Aguardo Retorno

    ResponderExcluir
  4. quando esse mega gato sarado comecou a tocar gostoso, eu fiquei louco! to babando com a gozada até agora, um dos solos mais incriveis que eu já vi! gozei muito vendo esse video, cata cena dele em ação por favor..

    ResponderExcluir